domingo, julho 31, 2011

Resenha The Colossal Maybelline!



O aplicador é beeem grande meeesmo!Possue muitas cerdas.
Hoje vou fazer uma resenha de uma máscara que eu usei e gostei bastante,a The Colossal da Maybelline.Ela é bem famosa e o preço é bem acessivel.A minha custou 19 reais,esse é o preço médio da máscara.O resultado é incrivel,mas para que fique com aqueles cilios é preciso 4 camadas.Veja como meus cílios são sem nada!



Meus cilios não são muuuuito pequenos,mas também não são enoooormes.Olhe como depois de algumas camadas os cilios ficam imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensos,alongados e com volume.
Impressionante!A minha The Colossal sumiu,mas vou procurar muuuito até achar rsrsrs.O cheiro não é dos mais agradáveis mas dá pra aguentar.Eu recomendo essa máscara,mesmo não sendo minha preferida.

E aí,alguem já testou a The Colossal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário