terça-feira, julho 12, 2011

Sonha comigo(Amoooooo)!

Oi gente,vi a pouco tempo que nunca tinha feito um post sobre sonha comigo pra vcs.Bom essa é a minha novela preferida ever,eu prefiro do que IsaTKM,acho a história mais legal e as músicas melhores,mais maduras.Bom essa história é meio que uma Hannah Montana argentina,mas a história é diferente.Clara,a protagonista,é apaixonada por cantar e vê uma grande oportunidade de se tornar uma cantora em um reality show,o Soy tu Super Star(Sou seu super star).O problema é que seu pai não aprovou a idéia pois quer que no futuro a filha tome conta da sua empresa.Então ela cria a Roxy Pop para participar do progama e junto com sua amiga Violeta vive as confusões de ser duas pessoas.Como não poderia faltar,Clara se apaixona por Luca,mas este é completamente apaixonado pela Roxy Pop(ele não sabe a verdadeira identidade de Roxy).Luca ainda namora Núria,a meia irmã de Clara,com que não se dá nada bem.Núria,Márcia e Titã tentam acabar com a Roxy e com o amor de Luca e Clara.Titã é apaixonado por Clara,mas sabe que ela só tem olhos para Luca.Márcia é uma partcipante do reality e vê em Roxy um talento e um carismo com que ela não poderia competir,então tenta acabar com a cantora.

Sonha Comigo passa de Segunda a Sexta na Nick ás 18:30.

Minha música preferida é :

beijos,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário