quinta-feira, julho 14, 2011

Favoritos de Junho-Atrasadérrimo!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente não me matem,calma que eu já explico.Eu so postei o favoritos hoje por falta te tempo e férias.Tá no youtube há um tempão,mas eu esqueci de postar aqui!Bom,segue o video!
Os produtos favoritos são:
Sabonete Liquido Facial para pele com acne-Tracta
Protetor solar facial FPS 30-Golden Plus O Boticário.
Lenços refrescantes de limpeza-Nivea.
Demaquilante Intense para pele sensível-O Boticário.
Body Splash Love Spell-Victoria Secrets.
Corretivo Liquido Capricho-O Boticário.
Studio Finish cor NW25-MAC.
Blush Powder cor fleur power-MAC.
Duo bronzeador/iluminador cor 3-Vult.
Blot powder cor mediun dark-MAC.
Pó supernatural cor 4 caribe-Maybelline.
Expert Eyes cor 3marrom-Maybelline.
Power Point cor engraved-MAC.
Sombra Carbon-MAC.
Sombra cor rose claire-Elke.
Quarteto Coffe Shop-Cover Girl.
Fluidline cor blacktrack-MAC.
Studio Fix Lash-MAC.
Actomic Volume-Sephora.
Batom Please Me-MAC.
Batom cor 20 rosa baby-Fina Flor.
Gloss cor 16-Natura Aquarela.
 Ufa..

Beijocas,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário