sábado, julho 16, 2011

Especial Férias-Séries,quais,onde e quando ver(Parte 1)

Oi gente,tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouco sobre séries.Eu não sei se vocês sabem mas eu sou louca por séries de tv.Amo mesmo,tipo,assisto todo santo dia umas 3,rs!Eu queria falar para vocês um pouco mais sobre as que eu assisto em partes,aproveitando as férias.

Pretty Little Liars!
Sinopse:Eram 5 garotas amigas em Rosewood até que em uma noite,uma delas(Alison) sumiu e por 1 ano o caso era de um desaparecimento.Até que seu corpo foi achado.Desde este dia as quatro amigas recebem mensagens ameaçadoras por uma pessoa cuja assinatura é "A".A série então conta como é a vida dessas meninas em um enredo de puro mistério mas que conta com a presença de romance e de um pouquinho,admito,de terror.
Minha opinião:Eu simplismente viciei em PLL desde seu primeiro episódio.Não consigo desgrudar o olho da tela.É uma história simplismente irresistivel e contagiante que a partir do primeiro momento te envolve em um musdo de mistério.Não poderia deixar de falar dos garotos maravilhosos e do figurino incrivel!Super recomendo.
Temporadas:1 completa e a 2 ainda está passando.
Em que canal:Boomerang ás 8 da noite toda quarta.Pode ser vist também em sites de tv online numa versão legendada e mais atualizada,ao contrário do que a do Boomerang.

bjs,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário