terça-feira, agosto 02, 2011

Resenha/Review Studio Finish MAC-Vale mesmo a pena?

Oi gente!Bom hoje vim falar de um produto que roubou meu coração.O corretivo Studio Finish da MAC.Ele é em creme e tem uma cobertura bem alta.
Como eu já disse,ele é bem cremoso e não é nada seco.Eu o aplico com o dedo,ele espalha bem e a cobertura é maravilhosa.Cobre bem olheiras,manchas e espinhas.A cartela de cores é beem completa,com certeza vc vai achar uma compatível.A minha é a NW25.
O preço aqui no Brasil não é nada acessivel,mas existem diveeersos sites que vendem MAC com preços bem melhores.Um problema é que ele acumula um pouco nas linhas de expressão.Isso não me incomoda pois não tenho muitas por ter a pele jovem.Um pouco de pó resolve.
Mas a questão é se vale mesmo a pena.Bom,para mim valeu meeesmo.Uso todos os dias e amo.Há outros corretivos em creme nacionais bons e acessiveis.O da Intense é bem legal,mas as cores são poucas meeesmo,são 3,a mais clara fica mais clara que a minha pele,a do meio mais escura:(O meu é mais escuro,mas no verão dá para usar.O da Boticário não é melhor que o da MAC,em minha opinião mas é uma boa alternativa para quem não pode comprar o da MAC e quer um bom corretivo.

E aí,qual é o corretivo preferido de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário