sábado, setembro 03, 2011

Como eu preparo a minha pele(para festas e eventos)!

Oi gente,ando bem sumida mas o tempo não me deixa postar/fazer videos com mais frequência.Eu realmente gostaria de ter pelo menos um post por dia mas agora não dà.Fiz o video a bastante tempo mas o tempo não me deixou postar aqui.Então,o video é sobre como eu faço a minha pele quando preciso ir a festas,baladas ou a algum evento.
Os produtos que eu usei:-Primer Prep+prime Skin.
-Base Studio Fix Fluid da MAC na cor NC42.
-Base Perfect Face do O Boticário na cor Pele Clara.
-Corretivo Studio Finish da MAC na cor NW25.
-Pó Blot da MAC na cor Medium Dark.
-Blush da MAC na cor Fleur Power (Satin).
-Duo bronzeador/Iluminador da Vult na cor 3.O iluminadoe que é bem mais escuro que a minha pele foi usado como blush junto com o da MAC.

Esse video é apenas para mostrar como eu preparo a minha pele,não sou guru,não fiz nenhum curso de maquiagem e não sou maquiadora.Gosto de me maquiar e de mostrar as outras pessoas como eu faço isso.Comentários desagradaveis serão deletados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário