quinta-feira, agosto 25, 2011

Minhas inspirações de estilo!

Eu sempre amei moda,e quero fazer uns looks do dia aqui no blog!O que vcs acham?Bom primeiro quero que vcs vejam as minhas inspirações de estilo.Tenho um estilo meio romântico com um toque de glam e alguns elementos do rock como sapatos mais pesados e algumas makes mais pretas.Gosto de peças básicas como blusinhas lisas e jeans.De acessorios aposto nas tiaras,pulceiras e nos aneis.De brincos gosto de argolas e daqueles pequenininhos de lacinho.Amo correntinhas com laços,estrelas e letras do meu nome.No dia a dia aposto nas cores básicas como cinza,preto...mas amo colocar um toque de cor como um casaco colorido ou um tênis bem colorido e de cano alto.Amo jeans de lavagem escura e vestidos.De make aposto nos mega cílios mais batom rosinha.Para as festas e baladas gosto de um estilo bem glam e feminino com rendas,babados,mangas diferentes  e bastante brilho.Nos pés salto sempre.Amo as cores preto e azul para festas.Para as ocasiões mais formais gosto de vermelho,tenho um vestido lindo nessa cor,mas não uso vestido longo.Sandalhas prata ficam lindas.De make para festas amo olhão preto e cílios postiços.A pele bem preparada também aparece.Meu estilo é como eu acordo,feliz,triste...Amo misturar estilos diferentes.
1-Taylor Swift!





Eu amo o estilo da Tay,o jeito que ela mistura o romântico-folk com o glam,sério eu babo no vestido da primeira foto.Amo babados,mesmo tomando cuidado para não abusar né?Eu amo os looks de festa dela e a minha bota country é o meu item tem-que-ter no meu guarda roupa.

2-Clara Molina-Sonha Comigo!
Não vai dar pra ver pela foto,mas os looks da protagonista da novelinha Sonha Comigo são incriveis.Misturas de estampas,saias fofas com tênis,muitos laços e estampas de flores.Amo os looks da Clara,e sim,vejo a novela rsrsrsrs.

3-Hanna de PLL!


Sério,quem não baba vendo os looks da garotas de PLL.A Hanna é a minha preferida no quesito estilo.Os looks Girlie são a minha cara,amo muito.As makes e os acessorios não deixam a desejar.Tudo é lindo e fofo.

4-Bella Thorne!




Amo os looks da diva de Shake it up (ou No Ritmo aqui no Brasil).Ela sabe o que usa e sempre aparece com looks incriveis e fofos.Amo os looks nudes e pretos da garota.E ela tem 13 anos!

5-Selena Gomez!


Amo os looks elegantes mas divertidos da diva.Esse primeiro vestido é lindo e o sapato então...Amo os looks da Sel.

6-Lola!



Acho os looks da filha da Madonna lindos,estilosos...Alguns eu não usaria mas o primeiro me encantou.Amei mesmo.

Meus 20 itens tem-que-ter no armário:
1-Calça Jeans!
2-Ankle Boots!
3-Shorts Jeans!
4-Vestido de renda!
5-Blusinha preta lisa!
6-Bota Country!
7-Vestido preto com "babados"!
8-Vestido azul escuro com a manga diferente!
9-Casaco sport estilo Adidas!
10-Saia de cintura alta preta!
11-Vestido xadrez!
12-Cardigã cinza com babados!
13-Bolsa com laço!
14-Regata liberty!
15-All Star preto!
16-Rasteirinha de laço!
17-Sapato de salto baixo colorido com laço!
18-Tiara de laço!
19-Vestido jeans!
20-Legging preta!

XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário