segunda-feira, setembro 19, 2011

Resenha/Review/Swach-Batom Sheer Plum da MAC!

Desde o meu primeiro batom da MAC eu sou apaixonada.Existem muitas cores na linha da marca e vale a pena cada centavo.O mais recente que eu ganhei foi o Sheer Plum da MAC.

A cor é um marrom aroxeado muito lindo.Amo batom escuro com delineador gatinho preto e muito iluminador.Ultimamente o escolhido para fazer esse look é o Sheer Plum.O acabamento é Lustre o que significa que ele tem brilho e é pouco pigmentado.Gosto muito pois dá para usar no dia a dia usando uma camada e para arrazar nas ocasiões especiais passando mais produto.
Os batons MAC tem um preço bem salgadinho aqui no Brasil(se não me engano é de uns 70 reais) mas vale a pena comprar.O meu foi adquirido lá fora por 14,50 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário