sábado, setembro 17, 2011

Meu cabelo novo+o que eu ando usando nele+duas comprinhas!

Oi gente!Bom,desde pequena meu sonho era fazer luzes ou mechas,já que as minhas naturais sumiram quendo eu tinha uns 5 anos.Durante algum tempo meu desejo era fazer ombré highlight,a técnica queridinha de algumas celebs.Decidi,reservei um horário no salão e fui.Chegando lá,conversei com a minha cabelereira e ela me disse que ficaria muito bonito se eu fizesse luzes e um pouco de californianas.Eu pensei bem e aceitei a sugestão.Umas cinco,seis horas depois o meu novo cabelo ficou pronto.Eu amei.Sinceramente,achei que ficou a minha cara.Estou muito feliz com o resultado e minha auto estima sem duvida aumentooooou muuuuito.Todos os meus colegas,amigos... falaram que ficou bonito,e que não gosta de ser elogiada?Eu amo.Gravei um video para mostrar duas comprinhas e os produtos que eu tenho usado nas minhas madeixas.Então chega de blá blá blá e vamos para o video.
Produtos mencionados no video:
-Shampoo para cabelos claros da Johnsons Baby.
-Shampoo para cabelos normais da Sertões.
-Condicionador para cabelos normais da Sertões.
-Ampolas 3 minutos milagrosos da pantene.
-Creme de tratamento liso perfeito da Seda.
-Condicionador Reconstrução completa da Dove.
-Máscara de tratamendo de Orquidea da Nielly Gold.
-Hidratante para pele extra seca da Neutrogena.
-Gel para cabelo For Men da Nielly Gold.
-Spray fixador forte da Charming.
-Helcla Multiação protetor térmico.

Espero que vocês tenham gostado!
XoXo,
Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário