quarta-feira, janeiro 25, 2012

Saudades,volta ao blog e etc...

Nossa,quanto tempo!Sério,senti muita falta de escrever.Bom,por onde eu começo.Pelo Beauty 4U.Esse era o blog que eu criei para substituir o ELP e juro que foi um dos meus maiores erros.Abandonei ele e voltei para cá,onde pretendo ficar até,bom,até eu não querer mais ter um blog.Eu estava encanada com o nome e resolvi criar outro,mas agora vi que "Entre Laços e Paetês" me resume.O Laço traz o meu lado menininha,romântica (um tanto antiquada)...Já os Paetês remetem meu lado mais moderno,alegre e glam.Vou criar um novo template e atualizar os videos do youtube.Pretendo fazer um post de volta ás aulas e um falando sober umas novas aquisições.
Falando em aulas,que preguiça hein? Nossa,não quero deixar de acordar ao meio dia nem de dormir as uma.Mas como isso é inevitável...
Um beijo,
Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário