sexta-feira, janeiro 27, 2012

Meus cuidados com as unhas e meus esmaltes preferidos!

Hoje o post é de um video que eu postei antes das férias e não coloquei aqui!É para mostrar os meus cuidados com as unhas/cutículas e meus esmaltes preferidos.Falo também de uns produtinhos da Sephora que eu tenho há bastante tempo.Não comprei na Sack',meus pais trouxeram dos EUA e do Canadá para mim.

Produtos:
Mira-Cuticle Complexo redutor de cutículas da Avon.
Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado.
Manteiga Emoliente da Granado.
Esmalte Congo da Panvel.
Esmalte Cotê D Azur da Panvel.
Esmalte Jeans da Colorama.
Esmalte Arm Candy da Sephora by O.P.I.
Esmalte Ufo da Sinful Colors.
Esmalte Gorgeous da Sinful Colors.
Esmalte Merlot da Sinful Colors.
Esmalte Paz e Amor da Impala.
Esmalte Ouro Nude da Risquê.
Esmalte Gliter Prata da Colorama.

Produtos de maquiagem da Sephora citados no video:
Máscara para cílios Actomic Volume.
Delineador em creme na cor Eletric Teal (Azul)-Não está a venda no Brasil.
Link da Sacks :
http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=340
Beijos,
Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário