domingo, junho 19, 2011

Resenha Batons Natura faces zip!

Oi gente,td ok?
Bom,eu fiz uma resenha dos batons Natura Faces Zip!


Então,essa foi uma resenha dos batons que eu amo.


Cores:
Rosa mania.
Cobre Show.
Lilás Sucesso.
Marro
Marrom Luxo.
Coral Festa.
A maioria das cores é cintilante,e apesar de eu gostar mais das cores matte e cremosas,mas são bem bonitas.
Preço:
Eu não me lembro ao certo,mas deve ser de 10 a 11 reais,um preço justo considerando a qualidade,as cores e a embalagem do produto.

Embalagem:
É bem resistente,mas a bala solta f'ácil quando vc faz força para usa-lo.Tem um espelho que facilita a reaplicação.Possue cores e desenhos variados.

Nos Lábios:
Na boca,se ela estiver seca,marca as pelinhas e feridas,então é legal usar um balm.

Conclusão:
Acho que vale a pena,por ter FPS e cores lindas.

bjs,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário