terça-feira, junho 28, 2011

Professional Fair 2011-Como foi,novidades...

Oiiii gente,td bom???
Eu fui no dia 25 de junho na Professional Fair 2011.A feira foi na Expominas em Belo Horizonte e teve vários stands de várias marcas e algumas lojas.Os produtos mostrados por cada marca eram vendidos,na maioria das vezes,no próprio stand.As lojas montaram uma mini loja dentro da feira e lá encontrei várias coisas legais.Eu amei visitar a professional fair.A feira é paga,mas eu fui com uma credencial(thanks Delano)!!!O preço é 20 reais,mas vale suuuuuper a pena.As principais novidades foram os produtos para alisamento sem formol e 100% natural.A feira tinha mais stands para cabelo do que para maquiagem,mas foi muuuuito boa!

Bom,tomara que vcs gostam!
bjs,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário